Ouve lá ó Mister – Sporting

Camarada Sérgio,

Durante muitos anos vi o Sporting como um clube rival. Um clube que quando aparecia pela Invicta para jogar era tratado como um oponente valioso, um adversário rijo, firme, lutador, inteligente e agressivo, que nos dava água pela proverbial barba nas alturas certas e que, mais vezes do que queríamos, nos lixava a vida. Mas nunca houve aquela acintosidade que sempre sentimos com a visita de outra malta lá vizinha deles. O Sporting era razoavelmente bem tratado, não ao nível de um clube estrangeiro, mas com alguma cortesia e simpatia.

Not anymore.

Hoje quero pisar-lhes as maçãs de Adão. Gostava imenso que lhes conseguíssemos aplainar as glandes. Limar as unhas dos pés com uma lixa industrial. Sete coronhadas na nuca. Um ICBM no rabo. Qualquer coisa que os fizesse acalmar e perceber que não podem estar continuamente a atirar merda para o ar sem que arrisquem a que lhes caia de volta nos dentes. Mostrar que ao fim de quatro jogos conseguimos vencer e convencer com números, não só com moral. Empurrá-los para fora da luta pelo título de uma vez por todas e despachar este assunto de uma forma simples, prática e justa. Porque se nos primeiros três confrontos da época fomos tão melhores que eles, não conseguimos espremer esse particular citrino para que nos dê um sumo decente. Este é o que mais importa, minha gente. É hoje.

Sou quem sabes,
Jorge

20 comentários

  1. Bom dia, Jorge.
    É o que todos queremos hoje é despachar estes senhores nem que seja por meio a zero. Depois que se entretenham com os vigaristas e toda a trupe do regime lampiânico, para a disputa da pré-eliminatória de acesso à competição dos mais crescidos (nessa particular contenda serei hper-lagarto). Entretanto, a partir das 18h lá estarei para mergulhar ar no massivo Mar Azul (não gosto da palavra imenso).
    Só temos que ir para cima deles tal como os irredutíveis de Goscinny & Uderzo. Ser-mos nós contra 17,000,016 adversários, nem quero saber quem são os eclesiásticos que vão cantar a missa.
    A ampulheta não pára! Já só ficam a faltar 9 combates. Ganhamos todos e festejamos invictos na “Inbicta”.
    1 abç e viva o FCPorto.
    Luís Oliveira

  2. Jorge camarada
    Hoje é somente exigido atitude e postura correta,e se assim for o resto vira normalmente para o recto do leao

  3. Nao vou ver. Vou sim ver o The Shape of Water esperando que a nossa equipa nao meta agua e o VAR se porte bem. Arrisco um 2-0 para nos! Um dedicado ao Ruben Semedo porque e ganda G e o outro ao Gelson que nao bate bem da ampulheta. Ha cada um neste mundo… nao lhes chegava terem dinhero para investir na sua educacao… foi o gajo investir em armas e discotecas… Ja dizia o meu amigo, podes tirar o menino da barraca mas nao podes tirar a barraca do menino.

  4. Qual a diferença entre os corruptos de carnide e os corruptos de contumil? Apenas a cor das camisolas já que a cor do dinheiro é igual. Fruteiros do caralhos, corruptos de merda.

  5. Quanto custou ao Dínamo de Contumil o favor que o corrupto do Soares Dias fez ao não assinalar o penalty? Na corrupção podem juntar-se aos carnidenses, fruteiros do caralho…

    1. olá, amigo! bem vindo aqui ao tasco! volte sempre e por favor mantenha a boa disposição, gosto de ver o pessoal entusiasmado com o desporto. um forte abraço! ah, antes que me esqueça, antes de passar cá outra vez não se esqueça de ir para o caralho. obrigado!

    2. Caro Sr. Anónimo, boa noite.
      Pode pf dizer-me qual o endereço da sua caverna? É que lhe queria enviar uns Kompensans que, creio, não conseguirá encontrar à venda por aí onde “habita”. Far-lhe-ão, desculpe, ‘farão-lhe’ bem à bilis. Outra sugestão, não abra tanto a boca quando vocifera a plavra “caralho”, é que pode, sem querer, engolir colhões e tudo.
      1 abç. Isso há de passar. Estou certo que na 2F já será um troglodita normal.
      Luís Oliveira

    3. O nhono 2
      Tu consegues jurar a pes juntos que aquilo foi mesmo contacto suficiente para falta.
      O foi so porque provavelmente a cor nao te agradou.
      Se foi deves ser uma espécie de daltônico especializado.

  6. O Jorge ainda está a processar como é que o chavalo do Sporting falhou aquele golo a acabar, por isso é que ainda não há B&B ;)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.