Camarada Sérgio,
Em primeiro lugar, as minhas desculpas mas não consigo usar Vitória para falar do Guimarães. Eu sei que é esse o nome e eu até tento ser um gajo mais ou menos consistente na nomenclatura de clubes e jogadores, mas o Guimarães será sempre o Guimarães, tanto como o Setúbal será sempre…isso tudo. E é um elogio que faço à gente louca daquela terra que adora o clube e que merece o meu respeito por isso. O facto de querer ganhar todos os jogos que faço contra eles, contem eles para o campeonato, a taça ou um torneio regional de levanta-o-piço-ao-vento, não interessa qual: é sempre para bater nesta malta.
E hoje ainda mais, porque é Taça. Se houvesse algum jogo do campeonato em que estivesses noventa e quatro pontos à frente do segundo classificado e pudesses poupar malta para descansar as tropas, meh, tudo bem. Afinal, ganhar noventa e quatro pontos de avanço deve cansar um bocado, por isso até compreendo. Mas assim, em Dezembro e com uma competição para ganhar, especialmente depois de termos ganho a última eliminatória da forma que o fizemos? Sarrabulho, toca a reunir e siga para bombo. Sim, o toque minhoto foi deliberado nesta frase, deal with it.
Ganhar. Gerir se possível, golear quando aplicável. Mai nada.
Sou quem sabes,
Jorge
Acho que passamos com um resultado magro, mas passamos. Talvez 1-0. A equipa anda cansada, da para ver. O Natal vem ai e as cabecas ja ca nao estao. Epoca propicia para as equipas pequenas assumirem outra dinamica. E preciso muito mas mesmo muito cuidado. O golo seria de ouro se acontecesse aos 89′ a passe de Casillas para Marcano assistir Oliver!
Porra, impressionante como me enganei absolutamente no que diz respeito a este jogo. Ja estou como tu, ja nao percebo nada disto e o Andre Andre a bisar!!!!!!!!