Companheiro Nuno,
Podem faltar noventa minutos para acabarmos a nossa participação na Taça da Liga deste ano e não podemos dizer que estamos a ser brilhantes na competição. Longe disso. E não sei se será hoje que vamos dar esse salto de qualidade extraordinário para conseguirmos ser notavelmente superiores ao…Moreirense, depois de não termos conseguido fazer o mesmo nem ao Belenenses nem ao Feirense. É neste nível que estamos a falar, Nuno, não serão propriamente Barcelonas ou Dortmundes, são equipas menores que não deviam sequer causar mossa numa equipa com algumas rotações na formação. Mas causam e continuam a causar e o povo continua sem confiar.
Aspiraremos a algo mais que um magro triunfo perante o Boavista verde? Ou seremos erguidos para uma rampa exibicional que passará pela eliminação da Juventus e terminará em crescendo numa vitória na Luz daqui a uns meses? Ou, em alternativa, teremos mais uma confirmação da forma inconstante da equipa e saímos de cena com a cabeça baixa mais uma vez? Tens a palavra, Nuno.
Sou quem sabes,
Jorge
Só tenho uma coisa: desamerdem-se, que eu quero ir vê-los ao Estádio do Algarve. Um jogo ou dois, não me interessa. Moreirenses, Belenenses e Feirenses, quero lá saber!
Quero-os cá em baixo no fim do mês, por isso, desamerdem-se!
…Ah! E já agora, um Feliz 2017!
“Só tenho uma coisa”, a dizer, como será óbvio. Percebeu-se, não se percebeu?!
pensei que fosses corrigir o desamerdem-se mas assim também está bem! ;)
Onde é que está o erro no “desamerdem-se”?
Sou algarvio, pá! E na minha terra, é assim que se diz!
…e só agora é que vi que, se nos apurarmos, vamos jogar com os vermelhuscos. Que seca!
Se fosse com os calimeros, ficava a família toda contente…
olha, já aprendi alguma coisa hoje. pensava que o termo universalmente luso era “desenmerdem-se” :) live and learn, como o Varela!
Meter a batatinha lá dentro. O resto é paleio. VAMOS!
Ficou pelo paleio….
Entra ano, sai ano, entra treinador, sai treinador e:
-esta equipe raramente ganha divididas ou segundas bolas, geralmente os outros sempre chegam primeiro
-dificuldade absurda em marcar gols continua
-dificuldade impressionante em jogarem bem ( ou bom ) futebol em 80% da época também continua
-dificuldade em ver Herrera fazer uma única exibição a nível ( ou metade ) do que fez no mundial 2014 no Brasil é 100%
E fico por aqui, porque de tudo o que de muito mau vi nestes últimos 3 anos e meio, este muito mau que está num nível de 70% do tempo, a cereja no topo do bolo eu vi hoje contra o “colosso” moreirense: vi um ponta-de-lança do Porto levar um drible desmoralizante de um goleiro de 6ª categoria de nome makaride ou makaridi ou o que quer que seja…
O que mais gostei foi ver nossos rapazes finalmente distribuirem porrada e acho que deviam ter dado mais porrada pra compensar as porradas que andamos levando quietos, mudos e calados… nem vou falar do cai-cai por tudo e por nada dos adversários, hoje eu contei 7 cai-cais dos moreirenses, só o makaride caiu 3 vezes pra ser atendido…
E claro que o jogo não podia acabar sem que o nosso temível e perigoso ponta-de-lança belga, a melhor contratação de sempre do clube – que certamente ocupará o lugar do Baroni no Baías e Baronis do Jorge da Porta 19, ficando Baías e Depoitres – depois de levar um drible do makaride, levasse um chapéu desmoralizante dum moreirense qualquer…
Tá muito, muito, muito, muito mau de mais…
não entra para os Baronis. mas podia, lá isso…
Está na hora de deixarmos de ser parvos:
Assinem a nossa petição:
http://peticaopublica.com/?pi=PT84097