Companheiro Nuno,
Por esta não esperava eu. Um jogo para o campeonato a uma quinta-feira à noite, seguido por outro a uma segunda-feira, também à noite. Não há feriados, não há quaisquer finais da Champions para as quais estamos a descansar, com o campeonato já ganho. Não há previsões de extermínio da humanidade num futuro muito próximo, a VCI não vai romper-se numa chuva de alcatrão e prumos afiados nem a torre dos clérigos está em risco de tolher a malta a pedir um latte no Costa. Ou seja, não faço puto de ideia porque é que estamos a enfiar os jogos todos num espaço tão curto antes do Natal até porque nos arriscamos a lixar a boa sequência que temos vindo a ter. Temos pernas para isto? Para esta sequência à inglesa? Ou vais começar a inventar e a rodar a malta? É que nesta altura podemos lixar tudo que temos vindo a (re)construir e são dois jogos seguidos em casa que nos podem dar seis pontos e manter na luta…ou arrumar-nos de vez. Outra vez.
Pá, tou ansioso e sou um pessimista do carago, não sou, Nuno? Convence-me do contrário.
Sou quem sabes,
Jorge
A razão foi para aumentar o numero de dias de férias! E não há razão para não terem pernas para mais estes dois jogos, como não há razão para mudar a malta, dois jogos no dragão, dois jogos para ganhar.
Como já não estamos na Taça, decidiram dar mais uns dias de férias de Natal à rapaziada. Também merecem!
Companheiro Nuno é o caralho que te fode
olá, Bruno, que sejas muito bem vindo! e também podes ir para o mesmo sítio de onde vieste, rapaz, a latrina não se limpa sozinha e palpita-me que lá deves ter deixado o resto da ceia!
um forte abraço,
Jorge