Companheiro Nuno,
Ah, rapaz, que não me dás descanso! Este jogo de Setúbal foi um dos mais fáceis que vamos encontrar fora do Dragão e tu e os teus (que são nossos) acabaram por desperdiçar o que seria uma excelente oportunidade de ficares próximo da liderança e de enfiares uma naifa no lombo da vermelhagem no próximo Domingo, empurrando-os para baixo de nós e elevares o teu clube e a tua gente para um patamar a que aspiramos há que tempos. Outras oportunidades aparecerão, já aí ao virar da esquina, mas se continuares a deitar fora estas que te vão aparecendo…bem, digamos que um dia destes vão deixar de estar disponíveis. E será tarde demais para nós e para ti. Just focus, dude.
Hoje a história é diferente. Não há muitas mais oportunidades a aparecer e tu tens de saber isso. Depois de perderes cinco pontos em três jogos, tens de os recuperar nos próximos três e se fizeres pelo menos sete pontos, talvez as coisas não estejam totalmente perdidas. Nove é o ideal mas da maneira que as coisas têm andado, talvez não valha a pena apontar para o topo. Passinhos de bébé, não é verdade? Venham de lá esses belgas, para caírem como merecem!
Sou quem sabes,
Jorge
Mas se perderes ou empatares, Mister… troco o Just focus dude, do Jorge, por um Just Fuck You Dude, do Pudget.
Hoje vamos ganhar. Vamos ganhar de forma clara. E, se tal cenário se verificar, no Domingo podemos voltar a mostrar aquele nosso olhar mortífero (e algo gozão, diga-se!) de quem sabe que, tretas e arbitragens à parte, no final seremos novamente campeões.
Aposto num 2 – 0 com o nosso André Silva e Danilo a facturarem.
Um abraço,
Puortooooooo!
(por lapso, não assinei o post anterior…)