Companheiro Nuno,
Não vou ao jogo. Vou jantar a casa dos meus pais, em família, para a minha filha passar tempo com os avós que bem merece e eles também. Após o repasto, vou meter-me no carro e sigo para casa, trato das higienes todas que a canalha requer e espero, de dedos cruzados à puto, que ela se digne a adormecer cedo. Depois desse trabalho chega então a altura em que posso ver o jogo em diferido (ou em semi-directo, se me despachar ainda a maio da partida) e fá-lo-ei no conforto do meu lar. Sabes porquê? Porque um jogo às 21h15 numa terça-feira à noite não lembra ao cu de Azrael e acho que nem o Nuno Luz ia ver o Mourinho se ele jogasse a essa hora. É sinal de clube vendido à televisão, onde o que interessa não são os adeptos de bancada mas os de sofá. E hoje, ganharam, porque não vou ser o habitual portista da Porta (coiso). Ganharam. Ptooey.
Quanto ao jogo, não posso falar muito mais sem saber quem é que vais escolher para jogar. Se houver rotação de equipa, é giro para ver os “novos”. Se optares por usar os mesmos fulanos, sei lá no que pode dar. Outro zero-zero? Oh, the humanity!
Sou quem sabes,
Jorge
O Mourinho não sei, mas se fosse o Ronaldo, ele ia! Histérica como sempre :)
E olha lá, pá, não podem jogar os mesmos, poi’não? Diz que é proibido, pois diz? Não? Ok, mas não jogam na mesma, poi’não? Naaaa, não pode. Pode? Credo, estaremos assim tão mal que se aposte tudo na Taça do senhor da corneta, a cavalo? Argh.
Abraço
Se jogarem os mesmos vai dar asneira contra o Braga. É minha convicção que este empate no Restelo começou a ser fabricado no prolongamento em Chaves. O pessoal que gere a parte física do plantel aparente trabalhar bem, mas se o treinador escolher sempre os mesmo não há milagres.
http://fcportointeractivo.blogspot.pt/2016/11/faca-se-entao-historia.html
Taça da liga? Contra o Belenenses? Numa terça? As 21:15? Ok!
O meu filho nasceu a Novembro de 2013 e ainda nao viu o Porto ganhar NADA. Agora que comeca a perceber da realidade da vida que nos assola ainda tento engana-lo com outros clubes trajando de azul que marcam golos e vencem jogos. Tristeza a minha ter que lhe dizer – Olha filho, o Porto marcou outra vez. E ele a celebrar enquanto o Okazaki do Leicester se lembrou de fazer um golao raro no seu portfolio.
E triste, eu sei.
Agora no final de Dezembro vem a minha filhota. Nasce com o Porto cheio de dores e maleitas, dou-lhe dois anos para se recuperar. Mas se nao vencermos nada ate aos dois anos da miuda nem sequer insisto com ela para amar o meu clube tanto como eu.
Nasci e cresci adepto do Porto no meio de benfiquistas e sportinguistas, e nem sequer compreendo bem como resisti a tentacao de tanta gente a chatear-me para ser do clube deles. Ou e magia ou sou um gajo integro que sabe o que quer da vida e nao se vende. Sera que o clube poderia fazer um esforco por gajos como eu? Um pequeno esforco. Nao e uma Taca da Liga, mas repensar-se nas varias ligas em que estamos envolvidos. Ate essa liga da gestao, danosa, ma, caquetica que andam a fazer de ha uns anos para ca.
estou na mesma condição, desde que a miúda nasceu em Julho de 2013, não ganhamos nada. acho que a mãe lhe introduziu uns anti-corpos especiais quando o Kelvin marcou aquele golo :)
Imagina se tivesse nascido em 1960 !… ou 1940 !…
Isso e so para homens de barba rija… eu tinha dado em maluco. So tenho medo que o Braga venha a ser o Porto do seculo XXI e o Porto o Sporting, que o Sporting passe a ser o Porto e o Benfica volte a ser o clube do estado novamente… Tal e o status quo.