Señor Lopetegui,
Se Dexter Morgan estivesse hoje pelos lados da Invicta, diria, no taciturno e frio modo de falar que o caracterizava (caracteriza? vejam o series finale e depois falamos *SPOILER ALERT!*): “Tonight’s the night”. E é mesmo. É esta noite que todos vamos acabar de pôr a pré-época para trás das costas, esquecer os estágios na Holanda e em Inglaterra, os jogos amigáveis e as torres no centro de treinos. Hoje, meu caro Julen, é que começa a doer.
Com toda a certeza que sabe o que esperar. Não somos adeptos fervorosos como os bizantinos ou os das ilhas gregas, cipriotas incluídos, para o bem ou para o mal. Somos gajos mais relaxados e na maioria das vezes vai ver que não havendo silêncio no estádio, grande parte do povo vai estar sentado nas suas cadeiras a apreciar o espectáculo, reclamando de vez em quando com um passe mal feito e sempre, mas sempre com a piadinha pronta a mandar para os companheiros de sector e, em não raras ocasiões, a proferir a versão própria do “I told you so” quando as coisas não correrem bem. É assim em todo o mundo, presumo, e nós não queremos ser excepções. Mas esta é a vida de um grande clube e se estava habituado a isso enquanto jogador, também o saberá quando estiver sentado no banco, ou de pé a ganir para o relvado como o tenho visto a fazer. Vença e terá um grupo de camaradas todos contentes e dispostos a pagar-lhe cañas sem fim. Perca e as forquilhas serão colocadas em riste e o espeto pronto para o tostar.
Não tenho expectativas altas para hoje. Quero uma vitória porque todos queremos arrancar bem e isso é que é o mais importante. Quanto aos jogadores que vai escolher, admito que sou parcial em relação ao Brahimi mas quanto ao resto deixo nas suas mãos. Afinal, são elas que nos vão guiar ao título. Ou pelo menos assim o espero. Bom jogo, bom arranque…e boa época!
Sou quem sabes,
Jorge
… bem esgalhado!
era bem catita (e aterrador) os jogadores do Porto entrarem ao som da ‘Blood Theme’ de ‘Dexter’…como que a avisar a equipa adversária que, naquela noite, o futebol deles ia ser assassinado.
quanto ao brahimi..certamente que será titular. o grande Porto faz-se de dois tipos de extremo: o pica-pedra (Tello) e o vadio, o invasivo extremo que está sempre a vir para dentro (Brahimi). apesar de que, cheira-me, Quara hoje será titular no lugar do espanhol.
Eu acredito piamento no 3 a 0. Acredito num arranque de Liga espectacular da parte do porto e acredito que dos 3 golos so um sera do J. Martinez, cabendo o outro a Quarema e Brahimi. E ponto final. E as 20h00 la estou eu coladinho a bet365 para ver o jogo num quadradinho pequenino enquanto o meu primo manda bitaites pelo Skype heheheheheh. Adoro o Porto, da-me pica para viver!
Aos 40 minutos – Mas o Herrera quer jogar a bola ou nao, porra?
Aos 62 minutos – Este Oliver nao e parvo nenhum. Este puto vai dar que falar, pensa rapido, executa rapido e com bastante certeza no passe. Estou a gostar dele.
Aos 66 minutos – O Braimi tem de sair, ja esta lento e sem ideias.
Aos 68 minutos – Epa Julen, mete o Tello caracas, o Braimi ja esta sem ideias porra!
Aos 72 minutos – Ganda atitude a deste Casemiro, e craque. Sempre que toca na bola sabe o que faz.
Aos 82 minutos – mata la esse jogo Tello, forca homem!
Aos 88 minutos – Fosca-se Julen, e meter esses gajos a treinar finalizacao a semana toda, caracas.
Aos 93 minutos – E isso Tello, e isso caracas!
Homem do Jogo para mim, sem duvida, Ricardo Quaresma
homem, estás a precisar de criar uma conta no Twitter ;)
abraço,
Jorge
Nao percent nada do twitter, via um tutorial rapidinho