Só passou uma semana desde o jogo contra o Málaga (menos, se fores a pensar nisso com cabecinha) e já estou de novo com aquela fome de te ver a enervar no banco e fora dele enquanto gritas ordens para a malta. E este conversa de andar feito parvinho a oscilar na forma dos rapazes é só mais uma forma de te engrandecer, porque nem todos são iguais e até no “mas uns são mais iguais que outros” tu consegues ver discrepâncias se procurares bem.
E ainda por cima já sei que te vai custar imenso mas tens de esperar até Domingo à tarde para ler a minha opinião. Arranjaram-me um berbicacho que não consigo adiar (nem quero) e há sempre prioridades, não é verdade, pá? Amizade antes de portismo, am I right? Indeed.
Por isso o jogo hoje pode ser lixado, mas tem de ser ganho. O Rio Ave não vem ao Dragão para brincar e vai estar a carregar na nossa focinheira como se não houvesse amanhã. Porque, se perderes pontos, pode ser que não haja mesmo.
Sou quem sabes,
Jorge
Boa tarde,
Após uma excelente exibição diante do Málaga, onde só faltou a eficácia na finalização, defrontamos hoje uma das melhores equipas do nosso campeonato.
O Rio Ave é uma equipa com um misto de jovens valores e atletas experientes, bem organizada e bem orientada pelo nosso bem conhecido Nuno Espírito Santo.
Torna-se imperioso tentar resolver bem cedo a contenda, uma vez que com o decorrer da partida os minutos da champions pesarão nas pernas.
Sem dois dos melhores elementos da equipa, Mangala e Alex Sandro, VP terá de encontrar alternativas sem perder o equilibrio defensivo.
Abdoulaye ou Quino podem ser opção, e porque não o polivalente Defour na asa esquerda.
Maicon será o titular no centro da defesa.
Acredito na vitória e nem podemos pensar noutro resultado. Chegamos a uma fase do campeonato em que cada ponto perdido pode ser irrecuperável.
Que seja um excelente espectáculo com mais uma vitória do nosso Porto.
Abraço e bom fim de semana
Paulo