Estou de volta. Foi uma semana intensa, com um misto de preparação para o Natal, a jantarada da véspera, os dois banquetes do dia, trabalho, mais algum trabalho, muito vinho e algum alheamento da bola para lá do Boxing Day. E devo-te dizer que ainda não me sinto cheio de força para voltar ao activo bloguístico, mas sei que a vou ganhando à medida que o FC Porto também regressa ao trabalho. E hoje já tenho alguma alegria futeboleira nos meus finais de tarde porque vou poder ver o meu clube, finalmente. Pá, desde o jogo com o Moreirense que não vejo as nossas camisolas em campo num jogo ao vivo ou em directo! É uma tristeza, não se faz e espero que não volte a ficar tanto tempo ausente do FCP a meio de uma temporada. Estás avisado, vê lá o que podes fazer quanto a isso.
E no que diz respeito à futebolada de hoje, é para ganhar, como sempre, mas sem pressão. Já vi que o Kleber se estourou todo, o Itúrbico está pronto para jogar na Argentina uns meses (ou anos, dependendo do que o moço crescer, não é? é.) e ainda no outro dia vi uma notícia que dizia que o Dínamo Zagreb queria o Kelvin. Raios me partam se não fiquei a olhar para o monitor do meu portátil a pensar se era mesmo a sério. Enfim, já vi que o convocaste e também fizeste o mesmo com o Quiño (não é o da Mafalda, pois não? é que este pode vir a dar jeito…) e o Sebá. Não digo que é a altura certa para lhes dar minutos, porque já sabes que se ganhas o jogo estás quase nas meias-finais e não era nada mau se lá conseguíssemos chegar. Por isso avança com os melhores e depois, se o jogo correr bem, deixa lá o Sebá calçar as botinhas e estrear-se nos As. Mas pensa sempre que há mais malta que precisa de minutos e que merece mais que o puto.
De qualquer forma, quero é ver bola. Jogainde em condições, fazeindes favor!
Sou quem sabes,
Jorge
Bom dia,
Após uma boa exibição e vitória categórica diante do Nacional na primeira jornada, hoje diante do Estoril é importante manter a atitude para levar de vencida os canarinhos.
Trata-se de uma equipa complicada no seu reduto, que nos coloca sempre muitas dificuldades.
Após a paragem para Natal, não me parece que hajam grandes mudanças no onze base.
O mais importante é entrar com um onze competitivo, com garra e ambição, para cimentar a passagem à próxima fase da competição.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
… “porque vou poder ver o meu clube, finalmente.”…
e , pela TV , deduzo eu …
Abraço e Bom Ano Novo
o Seba já se tinha estreado pelos As… julgo que contra o Stª Eulália ;)