Dois problemas para o início da próxima época porque os rapazes, como os Euro-boys, vão estar em actividade mais tempo do que deviam:
E dois problemas resolvidos. Um em definitivo, o outro estou disposto a apostar que não deve demorar muito:
Preparem-se para uma pré-época intensa. Esta, que ainda não acabou, ainda nos vai dar alguns sustos.
Acredito que as palavras do Álvaro estao tiradas do contexto. O que ele disse é que se for para ficar no banco, que o deixem sair, o que se percebe. O Vítor Pereira como treinador principal tem de resolver estas situacoes rapidamente e nao andar zangado com os melhores jogadores que reagem mal a uma substituicao.
Desculpa Filipe, mas eu não percebo. Seja qual for o jogador.
Se está a jogar mal, fica no banco.
Foi por essa atitude que o Ricardo Carvalho amuou e não volta a por os pés na selecção. E por mim também não voltava para o Porto. Jogadores que não estão dispostos a humildemente sentar o rabiosque no banco sempre que se justifique, não interessam.
Sempre achei que o Paulo Bento fez bem nessa e noutras situações, mesmo no Sporting.
Achas que o Quaresma seria o que é se o maluco do Holandês não o deixasse fora das convocatórias consecutivamente?
Só assim teve a humildade necessária para se tornar um jogador muito melhor.
Eu tenho uma opinião muito má sobre o ego da generalidade dos jogadores da bola. Acho que são maioritariamente uns miúdos mimados que têm que ser geridos com punho firme.
Parte do problema desta época foi o VP não ter esse punho. Também é mais difícil quando nunca treinaste sequer uma equipa da 1ª divisão…
Enfim, opiniões.
Abraço,
PeLiFe
Claro que estes jogadores devem ser castigados exemplarmente, obstante da sua qualidade e passado no clube. Mas a verdade é que eles nao podem ficar de fora muito tempo. Custam milhoes e no campo fazem a diferenca.
Era bom que com a venda destes dois mal agradecidos pudéssemos fazer um encaixe financeiro que permitisse manter Fernando e Moutinho. Isso é que eu gostava…
O atsu foi chamado com que fim, JO?
Cumprimentos da caparica
Penso exactamente o mesmo, caro Sérgio Bessa.
Vão esses dois, mais o Hulk e o Rolando.
Não deverá faltar dinheiro para fazer um belo contrato com esses dois meninos.
O Moutinho é um grande jogador, mas o Fernando é inacreditavelmente bom. Desde a primeira época que fez no Porto, depois de ter ido rodar para o Estrela, que receio sempre que o venham cá buscar. E não sei como não vieram.
Depois do Costinha, que era muito bom, veio o Paulo Assunção, que era óptimo. Quando pensei que iria demorar para conseguirmos arranjar jogadores tão bons para aquela posição, aparece o Fernando. Fantástico!
O Atsu foi chamado para jogos de qualificação para o Mundial de 2014. O Essien ficou de fora na convocatória e está lá o nosso Atsu! Orgulho. Gosto muito dele e acho que vai dar um jogador titular do nosso FCP.
Abraço,
PeLiFe
Boa tarde Jorge,
E que boas soluções.
O Guarin, um atleta que me desiludia declaração após declaração e que se não fosse a aposta do FC Porto, ainda hoje rompia banco em França, e não passava de um jogador esquecido.
O Palito depois daquela atitude pós substituição, faltou ao respeito aos colegas, equipa técnica e adeptos, e se a sua vontade é saír, que saia, pois não queremos contrariados.
Abraço
Paulo
Parece que contratamos o Fabiano da Olhanense, a ser verdade é uma excelente contratação.
Perfeito era assegurar-mos a contratação do Hugo Vieira (Gil Vicente), Joãozinho (Beira-Mar) e do Luís Neto (Nacional).
Abraço
Paulo
Pronuncia do Dragão
Eu também gostava do Hugo Vieira e é Português, mas esse já foi para os Lampiões.
Não percebo como se deixa fugir um puto talentoso que está a custo zero. Quanto é que ele estaria a pedir. Se calhar por 1/5 do salário que pagávamos ao Cebola (acabou, ufa!) já o convencíamos.
O Éder também fugiu. Outro a custo zero que não devia pedir mundos e fundos.
Enfim, somos bons, mas também temos as nossas falhas.
Abraço,
PeLiFe