Raios partam a puta da minha vida, Vitor. Já não me bastava estar com uma constipação que me põe os olhos a meia-haste e faz atravessar o equivalente do Rio Trancão cheio de muco nasal pela penca. Já não me chegava apanhar trânsito de morte todos os dias, com camiões atravessados na VCI e as estradas mais molhadas que as cuecas da Carolina Salgado quando vê um maço de notas. Já não estava suficientemente chateado com a minha vizinha de cima que aparentemente deixa a miúda fazer maratonas dentro de casa de tacão alto calçado. E ainda me tenho de chatear com o Fêcêpê a embrulhar três mangalhos da Académica?! Não pode ser, pá, não pode ser.
Isto tem de mudar, homem, e já estamos nesta conversa há mais um mês. Começa a ser difícil defender-te e apelar à calma quando olhamos para as nossas exibições e vemos a borrada que os teus rapazes andam a fazer. Não lhes consegues pôr a mão em cima e massacrar-lhes a carola para que façam o que sabem? Eles dizem-te alguma coisa? Reclamam contigo? Levantam a voz? Ou ouvem caladinhos e aceitam as críticas? Estão entusiasmados? Revoltados? Furiosos com a vida? Porra, Vitor, vamos lá calcar os calos dos meninos e mostrar quem é que manda, homem!
Não há ucranianos que nos resistam se estivermos a jogar ao nosso nível. Não há. É assim temos de olhar para este jogo, porque se o futuro próximo dos rapazes que estão lá dentro pode não depender deste jogo, o teu…já não garanto, e tu sabes disso. Até Pinto da Costa, que sabe o que faz, tem de estar a ficar chateado com o estado da naçom. E a causa das coisas, pelo menos a mais fácil de trocar…és tu. Faz pela vida, Vitor.
Sou quem sabes,
Jorge
pois, está uma naçom inteira a nem querer assistir ao jogo!… tá tudo com medo de mais uma confirmação de derrocada.
por outro lado, só se para além de não quererem o treinador os jogadores também sejam kamikazes. depois de derrotas em moscovo, no chipre e em coimbra, e uns tantos empates patetas, se o treinador ainda não foi, provavelmente não vai.
aliás, treina dor. deveriam pensar nisto.
esperemos que as palermices lhes passem. toda a razão que possam ter (que duvido muito se terão) se esfumou na palhaçada de coimbra.
eu, vou ver o jogo. com crença.
(…ou, talvez veja só a 2ª parte!…hahaha)
treina dor. brilliant!
Bom dia,
É obrigatório vencer.
Está em causa o prestigio do clube, dos seus jogadores e o encaixe financeiro que só a champions permite.
Têm sido dias conturbados, com diversos rumores acerca do que possa estar a suceder no seio do grupo.
Espero que logo a equipa seja séria e que lute pela vitória.
Um abraço
Paulo
pode ser que me engane mas a jogar o brilhante futebol que estamos hoje levamos mais 3.
como estamos a faze-lo se fizermos um jogo treino contra os nossos juniores levamos tambem na pá.
só me lembro das equipas do octavio malvado a jogarem parecido com isto, mas essas não tinha a qualidade que este plantel tem, nem metade.