Serviço público, meus amigos. O jovem que se olvidou do cachecol na sua cadeira do Estádio do Dragão ontem à noite teve sorte por ter sido encontrado por mim. Ser-lhe-á devolvido na próxima sexta-feira caso se desloque ao mesmo sítio onde viu o FC Porto a bater o Nacional por cincazero. Se não aparecer por lá, levo para casa e da próxima vez volto a tentar.
Amigo, se estiveres a ler, não te apoquentes! O teu símbolo de portismo em formato têxtil está salvaguardado!
Por falar nisto lembrei-me: conhecem esta página? É de um antigo professor meu e vale bem a pena a viagem pela história do nosso clube via cachecóis.
Oh Jorge, tenho que lhe mandar uma foto do que comprei em Dublin! :)
Abraço
amanda-lhe! mas olha que acho que ele só publica fotos de cachecóis que tem em casa, e não são poucos…ainda por cima já lhe ofereci um ou dois :)
Oh Jorge, não me digas que o Franclim foi teu professor… também o tive por algum tempo mas nessa altura o homem só falava em transistores, se o tema fosse cachecóis do FC Porto decerto teria achado as aulas mais interessantes. Como o mundo é pequeno…
é verdade, foi meu professor de Electrónica (não me lembro se I, II ou III, sinceramente). já na altura sabia que ele era um fanático pelo FCP, mas só soube da colecção de cachecóis alguns anos depois de lá sair. e já lhe disse pessoalmente que ele era um chato do caraças nas aulas. pumba!
um abraço, caro colega ;)
Jorge
E unas chaves alguem encontrou?
há cinco anos? é possivel :)