Época: O segundo que noutra equipa seria primeiro. Nunca armou problemas por ser o suplente do melhor guarda-redes do nosso campeonato porque não teria argumentos. Jogou algumas partidas importantes e esteve sempre em bom nível. Lembro o último jogo da Liga contra o Marítimo, onde nem era preciso haver defesa porque estava lá Beto a defender tudo o que lhe aparecia pela frente.
Momento: Defesa do penalty na final da Taça de Portugal, quebrando o espírito do adversário e garantindo uma segunda-parte tranquila e uma vitória mais descansada.
Nota final 2010/2011:
BAÍA
E depois disto tudo e de ter acabado em beleza o Paulo Bento escolheu 2 excelentes … frangueiros. Onde é que eu ja vi este filme.
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com
Trocava o momento pelo jogo da segunda mão da taça… Mostrou ai que a equipa tinha confiança plena no trabalho dele, a segurança começa no numero 1, e isso ele mostrou sempre…
Abraços
off-topic:
caríssimas(os),
faz hoje 24 anos que se escreveu, a ouro, uma página brilhante da nossa história.
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)
Miguel | Tomo I
as vezes tenho sinceramente pena do Beto… para mim já desde que jogava no Leixões é de longe o melhor GR português.. está é tapado pelo melhor GR da Liga e um dos melhores brasileiros desta época.. só espero que não perca a paciência e saiba esperar porque ele será o futuro.
Abraço
Eu gosto mto do Beto, só tenho pena de lhe faltarem mais uns centímetros.
Se o Helton esta época estivesse ao nível das anteriores, o Beto era titular de caras. Sinceramente espero que o seja mto em breve! :)
ninguém tira o Helton da baliza se ele continuar como este ano :)