14 jogos na Liga, 13 dos quais a titular.
1084 minutos.
2 golos.
2 vermelhos directos e um duplo-amarelo.
O puto tem talento, não há dúvida. Mas não sei se tem andado a ser injustiçado pelos árbitros ou se é vítima apenas de um estilo mais agressivo e terá de se acalmar para se adaptar ao nosso futebol. O que sei é que se fôr correcta a segunda premissa, o jovem ganês ainda é muito “verde” para fazer parte do plantel no próximo ano.
Se bem que até o Sereno acalmou depois de Villas-Boas lhe passar a mão no pêlo…
pelos jogos da briosa que fui vendo com os comentários do rui pataca, “injustiçado pelos árbitros” não seria a justificação que usaria. o puto é bruto. esperemos que seja da idade e da barreira da língua.
fui ver. no gana fala-se inglês. pensava que era francófono o puto.
pois, o meu problema é esse. é ver se o moço se safa para o ano, mas ao primeiro sinal de irreverência em forma de pitonada, punha-o a correr à volta do Olival.
continuas a dar-te bem com o Pataca, portanto. é só gente fina na tua vida, homem.
por falar em laterais e no rui pataca, vais levar com dois pedaços de informação inúteis, mas com piada.
o carole do benfica é (foi?) vizinho do rui pataca. e jogou no mítico Lusitanos de St. Maur.
e é cego dum olho.
pronto, era só isso. carry on then.
gaita. ainda me lembro do Amaral que jogou no benfas aqui há uns anitos que era mirolho, mas cego? será que contagiou o Roberto?
levou uma bolada em cheio num olho, aquilo infectou e deixou de ver. ou vê muito mal. no nantes jogava com óculos à seedorf, mas parece que aquilo incomoda. eu acho que é por isso que ele joga encostado à linha.
o problema do roberto é a noção de profundidade. não tem noção nenhuma, o moço.
se eu fosse o Domingos mandava o Paulão ou o Kaká jogar a ponta-de-lança. era só chuveirinho para ver se pintava alguma coisa.
O que é mais importante é ter talento e potencial para crescer. Isso ele tem – apesar do pouco que vi dele, vi coisas que me agradaram. Um bom pé esquerdo, é habilidoso, vai para cima sem medo. Precisa de jogar, ganhar experiência e depois, quando voltar, a Universidade do Dragão trata dele e se tem irreverência a mais, perde-a.
Um abraço
É a primeira vez que comento,falar do addy,pelo que vi nos primeiros jogos e na ultima metade do campeonato,o miúdo tem valor,gosto mais de o ver atacar que a defender,precisa de ganhar rotinas mas temos ali um bom valor,e no dragão vai ganhar estaleca,temos pessoas que o bom tornear e fazer dele um otpimo defesa,médio esquerdo