A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD renovou o contrato de patrocínio com a Portugal Telecom, SGPS, SA, que vigorará até 30 de Junho de 2015.
Como contrapartida deste acordo, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD garante proveitos globais mínimos de 14,6 milhões de euros.
O contrato contempla o pagamento de prémios variáveis adicionais, dependentes da performance desportiva, nacional e internacional, da equipa principal de futebol da sociedade.
in fcporto.pt
Por muito bom que o contrato com a PT seja (que não é sequer comparável com os valores que se recebem lá por fora, como fiz notar aqui), não consigo deixar de pensar que a Meo, do grupo PT, que coloca como imagem de marca vários pseudo-notáveis anti-portistas que escrevem artigos de duvidosa qualidade em diários desportivos da mesma estirpe e cujo logotipo se encontra na nossa camisola, é um dos nossos patrocinadores.
Nesta era de ardor economicista e de lucro fácil e rápido, o que é que o facto de nos darem dinheiro a ganhar diz de nós? Somos uns vendidos ao vil metal sacrificando a nossa posição ética e moral, ou estamos simplesmente a aproveitar condições vantajosas de mercado para sacar guito aquela gente?
de facto dá uma grande saudade de ver a revigres estampada na nossa camisola, e ainda não desisti de tornar a ver isso mais uma vez num futuro próximo!
eternomagnifico.blogspot.com
Que venha a REVIGRÉS, a única coisa vermelha que quero ver no PORTO!
Boas…
A Revigrés é da minha cidade e sempre foi um orgulho te-la como patrocinadora do meu Clube, mas de repente desapareceu.
Mas é como diz o Diogo… ainda não desisti de a ver na frente das nossas camisolas.
Saudações Portistas.
O FC Porto libertou-se da histórica e saudosa Revigrés, para voar para outros patamares económicos penso eu, mas o clube continua muito longe de estar a trabalhar bem nestas áreas.
O mercado português e estas empresas como a PT, além de um anti-Portismo latente como bem retratado pelo Jorge, estão sempre vocacionadas para lamber os pés ao clube do regime antes de se meter em “outra”.
O clube tem de encontrar parceiros internacionais, que não faltam,mas que têm de ser seduzidos!
O FC Porto ganha, o FC porto vende como ninguém, o FC Porto é uma imagem de marca vencedora.
Com orçamentos reduzidos ganhamos e olhamos olhos nos olhos qualquer tubarão ultra-milionário, a cada ano vendemos os melhores e nunca caímos pois somos capazes sempre de reconfigurar a equipa com excelência e mestria.
Por cá formam-se os melhores treinadores e jogadores.
Saibam vender isto porra!
Vejam o que clubes medianos e fracos, quando comparados connosco, a nível europeu conseguem com empresas multinacionais que não têm qualquer ligação com esses clubes ou com os países dos mesmos.
http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/
Ontem escrevi um longo comentário sobre este tema aqui, vá-se lá saber porquê perdeu-se no envio, raisparta!
Amigo Jorge, olhe o artigo que encontrei, sobre a célebre final de 87.
Vale todas as vistas de olhos que lhe der. E mais algumas.
http://timhi.wordpress.com/2011/02/09/1987-european-cup-final/
Recordar aquela final é sempre de ir às lágrimas
Um grande abraço
Estupendo! E vejo que és como eu, palavra que sempre que começo a ver o Frasco e o Sousa a trocar a bola no meio-campo antes dos dois golos…é um arrepio que avança pelo corpo todo :)
Quanto ao comentário, é um mea culpa parcial. Tenho uma protecção contra spam e não faço ideia como (até porque tens montes de comentários aprovados) foi para à pasta de spam sem eu notar. Já está resolvido e online :)
Um abraço e logo venham de lá esses russos!
Afinal o comentário está vivo, até pensei que se tivesse perdido no envio, porque andava com a net aos soluços na altura.
Vamos lá aos russos!
Pois, eu é que não o vi. A mudança para wordpress ainda não está 100% afinada :)