Vou fazer (e espero que me perdoem pela heresia) uma curta incursão num mundo que anda quase sempre de mãos dadas com o futebol actual, a azeiteirice.
A notícia, bombástica como poucas, saiu ontem. O nome da filha de Luciana “Floribella-tem-novas-mamas” Abreu e Yannick “Forrest-Gump-africano” Djaló, nascida a 13 de Janeiro, foi ontem divulgado.
Lyonce Viiktórya.
Para além do óbvio bom gosto dos babosos pais, urge congratular o casal pela feliz escolha do nome para a cachopa. Não me lembro de ver uma preparação tão antecipada de uma brilhante carreira para a filha na área do entretenimento nocturno, nomeadamente na secção das danças exóticas. Stripper, portanto. Se conseguir ultrapassar a quantidade inusitada de tareias que vai levar até chegar ao liceu, entenda-se. Reparem no cuidado da eslavização dos dois “i” no segundo nome, como que a facilitar o trabalho do MC quando tem de chamar a próxima bailarina para o varão central, em que nem precisa de fazer aquela parvoíce do “E agora, o vosso aplauso para Solange Deniiiiiiiiise!”, porque já está contemplado no apelido. Limpinho.
Parece inclusive que já estou a ouvir a Lucy, do alto da sua voz bolhoneira, a gritar para a catraia: “Lyonce! Lyonce!!! Liounce Biquetória!!! Já aqui à mánhe, caralho!”, enquanto que um ou outro transeunte lhe perguntam onde é que ela viu o cãozinho pela última vez.
Pensando já no futuro, há uma terra no País de Gales chamada Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch. Fica a sugestão para o próximo rebento. Porque, quer queiramos quer não, o ventre da Luciana Abreu vai voltar a ser notícia.
Lyonce não é um seat?
Boa noite!
http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/01/multas.html
Leiam!
Espero bem que o PC nao se lembre de comprar o Djaló ao Sporting ou a Lyonce passa já a chamar-se Dragonce. E depois é o ca** podeer gozar…
Lyonce – Dragonce…
excelente!
(o Viiktórya fica, só que na passagem para cá terá de escrever para aí com 5iiiii…)
podias postar no teu blog a historia de um sr chamado howard king se nao sabes quem e pesquisa um pouco e logo vera vais ver que e algo que vale a pena ser divulgado pois a CS que temos fez logo questao de abafar o caso
http://lyoncificaoteunome.com/
abraço
brilhante!!!
Ao anónimo de 21 de Janeiro de 2011, 21:14, o caso de Howard King já foi mais que investigado e concluído. Foi concluido que o homem inventou umas balelas para o News of the World vender jornais. E ainda apanhou um castigo à conta disso. ;) Tá tudo certinho e direitinho no wiki do homem…