“O Ruben vem de uma lesão e ainda precisa de recuperar a melhor forma. Ele sabe que em equipa que ganha não se mexe. O F.C. Porto está a ganhar, o treinador vai mudar para quê? O Ruben está consciente de tudo, está a trabalhar e a aguardar uma oportunidade, até porque já não é um desconhecido do público e da casa.”
Ilídio Marques, padrinho de Ruben Micael, no MaisFutebol
É a primeira declaração de um familiar de um jogador do FC Porto que leio e que faz o rapaz parecer que não tem uma família mercenária.
Espero que o Ruben tenha recebido esta mesma educação e realmente perceba que o seu momento vai chegar e que o talento que tem não vai ser desperdiçado. Penso eu de que.
Este homem realmente não é mesmo nada como os outros x)
Penso que o Ruben poderá num futuro proximo ser o nosso proximo capitão.
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/
Um homem, sem dúvida, com a qualidade e humildade suficientes para albergar aquela grandeza adimensional de que muito se fala e que é a mística.
Está a ter um crescimento sustentado, sem se precipitar em reclamar o seu lugar nos jornais, porque estou em crer que irá reclamá-lo quando as oportunidades voltarem a surgir!
Capacidade técnica não lhe falta, e pelos vistos mental também não, pelo que acho que se vai impor a curto – médio prazo como um líder natural.