E pronto, abriu a janela de transferências de Inverno e começam as notícias absurdas. Seria um negócio absurdo, até porque depois da sobre-valorização tanto financeira como desportiva do jogador no início da temporada, Hulk entrou em descrédito para os adeptos, que começam a vê-lo como uma promessa que ainda não convenceu a 100%.
Com o crédito que o News of the World tem na praça (está para a veracidade das suas “bombas noticiosas” como o José Castelo-Branco está para a masculinidade) aposto que não passa de especulação. Mas a última coisa que Hulk precisa é de vozes a sussurrar-lhe ao ouvido que merecia estar noutro clube e noutro campeonato.
Vejamos de a notícia é verdadeira ou não. Mais do que as vozes a sussurrarem ao ouvido do Hulk, serão aquelas a fazê-lo aos ouvidos dos nossos dirigentes. Hulk tem infelizmente a cabeça a prémio, está suspenso preventivamente e a Comissão Disciplinar tudo fará para lhe aplicar um castigo exemplar. Os tubarões não dormem e verão agora uma excelente oportunidade de negócio.
Abraço